sábado, 28 de março de 2009

Modelo_Perfil 3

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PRIMEIRO BLOCO

TEC: RODA MÚSICA ______________________________________, SOBE SOM E VAI À BG. T.:____

LOC 1: A RÁDIO EXPERIMENTAL DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO APRESENTA...

TEC: RODA MÚSICA DO CAVALO-MARINHO (CD ESPETÁCULOS POPULARES DE PERNAMBUCO – FAIXAS 14), SOBE SOM E VAI À BG.

LOC 2: ADRIANO CABRAL: A OUSADIA DE UM MATEUS.

TEC: RODA MÚSICA______________________________________, SOBE SOM E VAI À BG. T.: ____

TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 1 – T.: ____)
DI: “OI, OI, OI MINHA GENTE...”
DF: “...SINTONIZAR AQUI.”

TEC: SOBE SOM COM EFEITO SONORO DE TRANSMISSÃO RADIOFÔNICA.

LOC 1: !É ISSO AÍ MATEUS! A PARTIR DE AGORA VOCÊ E TODOS OS OUVINTES VÃO ACOMPANHAR COMIGO, MAGDA NEGROMONTE, E JÔNATAS LIMA UM PROGRAMA ESPECIAL SOBRE A VIDA DE ADRIANO CABRAL. ESSE OUSADO ATOR PERNAMBUCANO QUE VIVE E SE MANTÉM DA ARTE.
TEC: RODA MÚSICA DO CAVALO-MARINHO (CD ESPETÁCULOS POPULARES DE PERNAMBUCO – FAIXAS 14), SOBE SOM E VAI À BG.

LOC 2: ADRIANO DA CUNHA CABRAL, TRINTA E SEIS ANOS, É FORMADO EM LETRAS PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO E FEZ VÁRIOS CURSOS RELACIONADOS AO TEATRO. ELE SEMPRE QUIS SEGUIR CARREIRA ARTÍSTICA MAS SEUS PAIS ERAM CONTRA, POIS NÃO VIAM FUTURO NESSA PROFISSÃO.

LOC 1: MAS EM MIL NOVECENTOS E OITENTA E NOVE ADRIANO LEU, NUM JORNAL DA CIDADE, A MATÉRIA A VONTADE DO ATOR ACABA SE REALIZANDO E TOMOU CORAGEM PARA FAZER TEATRO SEM O CONHECIMENTO DOS PAIS. ENQUANTO FREQUENTAVA CURSOS COM O DINHEIRO QUE ECONOMIZAVA DOS LANCHES, ELE DIZIA PARA OS PAIS QUE ESTAVA FAZENDO DISCIPLINAS ISOLADAS PARA O VESTIBULAR.

LOC 2: DIFICULDADES NÃO FALTARAM. ADRIANO VIVEU VÁRIAS SITUÇÕES INUSITADAS. A MAIS ENGRAÇADA FOI QUANDO CHEGOU DE MADRUGADA EM CASA DEPOIS DE UMA APRESENTAÇÃO. COM MEDO QUE SEUS PAIS VISSEM AS ROUPAS E ELE AS JOGOU POR CIMA DO MURO, MAS ELAS CAIRAM JUSTAMENTE NO GALINHEIRO. AS GALINHAS FIZERAM MUITO BARULHO E PARA ACALMÁ-LAS ADRIANO PRECISOU CONVERSAR COM ELAS.
TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. BG: SOM DE GALINHA. (SONORA 2 – T.: ____)
DI:“...MEU DEUS, EM NEGOCIANDO...”
DF:“...COMO TUDO É FRITO.”

LOC 1: EM SUA ESTRÉIA NO TEATRO, NO BARRETO JÚNIOR, ADRIANO PASSOU POR MAIS UMA SITUAÇÃO COMPLICADA QUANDO SUA CARTEIRA FOI ENCONTRADA NO ÔNIBUS QUE CIRCULAVA PELA ZONA SUL DO RECIFE. NA ÉPOCA, ELE ERA ADOLESCENTE, E SEUS PAIS, PREOCUPADOS, FORAM PERGUNTAR COMO ESSA CARTEIRA TINHA IDO PARAR TÃO LONGE, POIS ELES MORAVAM NA CIDADE DO PAULISTA, NORTE DA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE.
TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. BG: SOM DE ÔNIBUS. (SONORA 3 – T.: ____)
DI:“AÍ EU TREMIA TODINHO...”
DF:“...FLORIEI BASTANTE.”

LOC 2: MAS TODOS ESSES DESAFIOS FORAM IMPORTANTES PARA O AMADURECIMENTO PROFISSIONAL E PESSOAL DESSE ATOR.
TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 4 – T.: ____)
DI:“VIVIA ASSIM UM MEDO...”
DF:“... ULTRAPASSAR OBSTÁCULOS.”

TEC: RODA MÚSICA______________________________________, SOBE SOM E VAI À BG. - T.:___

LOC 1: VOCÊ ESTÁ OUVINDO...

TEC: RODA MÚSICA DO CAVALO-MARINHO (CD ESPETÁCULOS POPULARES DE PERNAMBUCO – FAIXAS 14), SOBE SOM E VAI À BG. - T.: 3''

LOC 2: ADRIANO CABRAL: A OUSADIA DE UM MATEUS.
TEC: RODA MÚSICA_____________________________________, SOBE SOM E DISSOLVE. - T.:___

LOC 1: FORAM CINCO ANOS PASSANDO POR SITUAÇÕES TRÁGICAS E CÔMICAS. MAS, QUANDO COMEÇOU A SAIR MATÉRIAS RELACIONADAS A ELE NOS JORNAIS, ADRIANO DECIDIU CONTAR A VERDADE AOS SEUS PAIS.
TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 5 – T.: ____)
DI: “A CASA CAIU…”
DF: “… DE FAZER TEATRO.”

LOC 2: PARA ASSEGURAR QUE, DE FOME, NÃO MORRERIA, ADRIANO COMEÇOU A CANTAR NOS ÔNIBUS. MAS ELE NÃO CANTAVA NORNMALMENTE, FAZIA UMA RELEITURA DAS MÚSICAS E AS COLOCAVA DE TRÁS PARA FRENTE.
TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 6 – T.: ____)
DI: “EU FAZIA DA MÚSICA...”
DF: “... GOTO, MIAU.”

LOC 2: ?E NÃO É QUE DEU CERTO MESMO?
TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 7 – T.: ____)
DI: “AÍ EU CANTAVA QUATRO...”
DF: “... ERA MUITO DINHEIRO.”
EMENDA COM:
DI: “AÍ EU DISSE PARA O MEU...”
DF: “... FOME EU NÃO PASSO.”
EMENDA COM:
DI: “ENTÃO ELE FOI SE...”
DF: “...OLHE A HORA VIU.”

LOC 1: HOJE OS PAIS DE ADRIANO ATÉ INCENTIVAM A SUA CARREIRA QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS CONSOLIDADA. A ÚNICA DIFICULDADE QUE ELE ENFRENTA É DESENVOLVER PROJETOS DEVIDO À FALTA DE INCENTIVO NAS ARTES NO BRASIL.
TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 8 – T.: ____)
DI: “É UMA COISA ASSIM...”
DF: “...NUNCA AO SISTEMA.”
EMENDA COM:
DI: “E A CRIANÇA NÃO...”
DF: “...PARA SER PÚBLICO.”

LOC 2: ADRIANO LUTA PELA VALORIZAÇÃO DO TEATRO PORQUE ACREDITA QUE ESSA ARTE VAI ALÉM DOS ESPETÁCULOS. PARA ELE É UMA POSSIBILIDADE DE FALAR SOBRE O SENTIMENTO HUMANO E DO ARTISTA EXPRESSAR SUA FILOSOFIA DE VIDA.
TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 9 – T.: ____)
DI: “EU QUERO FAZER...”
DF: “... INTERESSE HUMANO.”
EMENDA COM:
DI: “POR ISSO EU JÁ...”
DF: “... A MORTE, FUI NADA.”

LOC 1: UM ARTISTA COM DIFERENTES HABILIDADES. ESSA É UMA DAS MANEIRAS DE DEFINIR ADRIANO CABRAL. ALÉM DE FAZER ENCENAÇÃO NO TEATRO, ELE COSPE FOGO, FAZ ACROBACIAS E DANÇA. TAMBÉM MINISTRA CURSOS DE CONTADOR DE HISTÓRIAS PARA PROFESSORES DAS REDES PÚBLICA E PARTICULAR E PERTENCE À COMPANHIA CRIARTE DE DANÇA.

LOC 2: HÁ TRÊS ANOS ELE ENSINA INTERPRETAÇÃO TEATRAL E EXPRESSÃO CORPORAL NO ESPAÇO ARTE VIVA, ONDE, EM MIL NOVECENTOS E OITENTA E NOVE FEZ SUAS PRIMEIRAS AULAS DE TEATRO
.

TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 10 – T.: ____)
DI: “ANOS DEPOIS EU VOLTO...”
DF: “... DESSAS DUAS MODALIDADES.”

LOC 1: NA AGENDA DO ATOR TAMBÉM HÁ ESPAÇO PARA A SOLIDARIEDADE. ELE PARTICIPA DO GRUPO CIGANOS DE LUZ, QUE SE APRESENTA EM ABRIGOS E HOSPITAIS MOSTRANDO A TRILOGIA DESSES POVOS: A VIDA, O AMOR E A LIBERDADE. ADRIANO RECITOU O POEMA DECLARAÇÃO À VIDA, TEMA DOS CIGANOS DE LUZ.
TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 11 – T.: ____)
DI: “
DF: “

TEC: RODA MÚSICA_______________________________________, SOBE SOM E VAI À BG. T.:___

LOC 2: “ADRIANO CABRAL: A OUSADIA DE UM MATEUS” TRAZ MAIS SURPRESAS POR
TEC: RODA MÚSICA_____________________________________, SOBE SOM E DISSOLVE. T.: ___

SEGUNDO BLOCO
TEC: RODA MÚSICA_______________________________________, SOBE SOM E VAI À BG. T.:__

LOC 1: A RÁDIO EXPERIMENTAL DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO VOTEC: RODA MÚSICA DO CAVALO-MARINHO (CD ESPETÁCULOS POPULARES DE PERNAMBUCO – FAIXAS 14), SOBE SOM E VAI À BG. - T.: 3''

LOC 2: ADRIANO CABRAL: A OUSADIA DE UM MATEUS.
TEC: RODA MÚSICA ____________________________________, SOBE SOM E DISSOLVE. T.:___

LOC 1: EM MIL NOVECENTOS E NOVENTA E TRÊS, ADRIANO ENCONTROU NAS RUAS DO RECIFE UM BRINCANTE DO CAVALO MARINHO VESTIDO DE MATEUS.
TEC: SOBE SOM E VAI À BG: EFEITO.

LOC 2: O CAVALO-MARINHO É UMA DANÇA FOLCLÓRICA DO NORDESTE QUE TEVE ORIGEM NAS FESTAS DO BUMBA-MEU-BOI.
TEC: SOBE SOM E DISSOLVE: EFEITO.

LOC 1: ENCANTADO COM O BRINCANTE, QUE DIVERTIA O POVO ATRAVÉS DO IMPROVISO, ADRIANO COMEÇOU A PESQUISAR . UMA SEMANA DEPOIS FOI NA CASA DE MESTRE SALUSTIANO, ALUGOU UMA ROUPA E A BEXIGA QUE O MATEUS USA PARA BATER NOS INIMIGOS.

LOC 2: ADRIANO RESOLVEU TESTAR O PERSONAGEM NO LANÇAMENTO DE UM LIVRO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO. TROCOU DE ROUPA, SE PINTOU COM CARVÃO E COMEÇOU O SHOW.

TEC: ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 12 – T.: ____)
DI: “DESCI ESCADARIA ABAIXO...”
DF: “... JÁ FAZ, ACONTECE E DESAPARECE.”

LOC 1: DESDE ENTÃO, NÃO LARGOU MATEUS. EM DOIS MIL INICIOU UMA PARCERIA COM A ATRIZ RIVA SANTOS. ELES CRIARAM UMA PRODUTORA ARTÍSTICA E PASSARAM A ENCENAR JUNTOS: ELA COMO CATIRINA E ELE COMO MATEUS.
LOC 2: COM ESSA PARCERIA ELES CONSEGUIRAM POPULARIZAR ESSES PERSONAGENS.
TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 13 – T.: ____)
DI: “A GENTE CONSEGUIU CHEGAR...”
DF: “... A POPULARIZAR MAIS.”
EMENDA COM:
DI: “A GENTE DEU ESSA...”
DF: “ATÉ AQUI VOCÊS ESTÃO?

LOC 1: RIVA EXPLICA A IMPORTÂNCIA DE MATEUS E CATIRINA:
TEC: RODA ENTREVISTA COM RIVA SANTOS. (SONORA 14 – T.: ____)
DI: “ELES SÃO OS PERSONAGENS...”
DF: “...CRESCIMENTO DO CIDADÃO.”
EMENDA COM:
DI: “POR QUE ELES SE ASSIMILAM...”
DF: “...NEM LER E ESCREVER.”

LOC 2: MAS A HISTÓRIA DESSA DUPLA, ADRIANO E RIVA, COMEÇA BEM ANTES DISSO. A ATRIZ CONTA OS DETALHES.
TEC: RODA ENTREVISTA COM RIVA SANTOS. (SONORA 15 – T.: ____)
DI: “NA VERDADE, TEM...”
DF: “...ÉRAMOS ADOLESCENTES.”
EMENDA COM:
DI/DF: “A GENTE NAMOROU UNS QUATRO MESES.”

LOC 1: DEPOIS DE UM CERTO TEMPO ELES FIZERAM UM TRABALHO JUNTOS NA CASA DA CULTURA. NESSE INSTANTE PERCEBERAM AS SEMELHANÇAS QUE OS APROXIMAVAM.
TEC: RODA ENTREVISTA COM RIVA SANTOS. (SONORA 16 – T.: ____)
DI: “ A GENTE COMEÇOU A VER...”
DF: “...ELE TAMBÉM IA ATRÁS.”

LOC 2: E ATÉ HOJE RIVA TEM UM SENTIMENTO ESPECIAL POR ELE.

TEC: RODA ENTREVISTA COM RIVA SANTOS. (SONORA 17 – T.: ____)
DI: “EU POSSO DIZER EU AMO...”
DF: “...DE AMIZADE PROFUNDA DEMAIS.”

LOC 1: !EITA QUE É MUITA ADMIRAÇÃO!

LOC 2: E VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA. PERGUNTEI A RIVA O QUE ELA FALARIA PARA HOMENAGEÁ-LO. ACOMPANHE:

TEC: RODA ENTREVISTA COM RIVA SANTOS. (SONORA 18 – T.: ____)
DI: “QUE ELE CONTINUE A SER...”
DF: “...ENGRANDECE UM ATOR.”

TEC: RODA MÚSICA_____________________________________, SOBE SOM E VAI À BG. - T.:____

LOC 1: ESTAMOS APRESENTADO...

TEC: RODA MÚSICA DO CAVALO-MARINHO (CD ESPETÁCULOS POPULARES DE PERNAMBUCO – FAIXAS 14), SOBE SOM E VAI À BG. - T.: 3''

LOC 2: ADRIANO CABRAL: A OUSADIA DE UM MATEUS. .

TEC: RODA MÚSICA_____________________________________, SOBE SOM E DISSOLVE. - T.:___

LOC 1: A CRIATIVIDADE DE ADRIANO NÃO SE LIMITOU AO MATEUS, ELE TAMBÉM CRIOU E INTERPRETOU OUTROS PERSONAGENS.
TEC: ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 19 – T.: ____)
DI: “MANEZINHO E A NOIVA...”
DF: “...VINTE PERSONAGENS.”
EMENDA COM:
DI: “E OS ÚLTIMOS AGORA...”
DF: “... BOM SMAARITANO.”

LOC 2: ADRIANO JÁ LEVOU SUAS CRIAÇÕES PARA VÁRIOS ESTADOS BRASILEIROS E PAÍSES EUROPEUS.

LOC 1: NA ÚLTIMA VIAGEM INTERNACIONAL ELE FOI PARA PORTUGAL, ONDE REPRESENTOU, AO MESMO TEMPO, CATIRINA E MATEUS. NA ENCENAÇÃO, QUANDO INTERPRETAVA O PAPEL DE CATIRINA, ELE DAVA DICAS EXTRAVAGANTES DE BELEZA.
TEC: ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 20 – T.: ____)
DI: “ENSINO TODOS OS COQUETÉIS...”
DF: “... INVENTANDO UM MONTE DE COISAS.”
EMENDA COM:
DI/DF: “PARA”
EMENDA COM:
DI: “OS OLHOS FICAREM MAIS...”
DF: “... OLHOS DE ESTRELA.”

LOC 2: DAS VIAGENS NACIONAIS QUE REALIZOU, UMA LHE CHAMA MAIS A ATENÇÃO: QUANDO FOI AO RIO DE JANEIRO, JUNTO COM RIVA. ELES DESFILARAM, DE PENETRA, NA IMPÉRIO SERRANO, QUE APRESENTAVA UM ENREDO SOBRE PERNAMBUCO. RIVA LEMBRA OS MOMENTOS EMOCIONANTES QUE ELES VIVERAM NESSA AVENTURA:

TEC: RODA ENTREVISTA COM RIVA SANTOS. (SONORA 21 – T.: ____)
DI: “AÍ FOI UMA MARAVILA...”
DF: “... LÁGRIMAS DESCIAM, DESCIAM.”

LOC 1: ADRIANO NUNCA FAZ DAS VIAGENS APENAS TRABALHO OU DIVERSÃO. ELE SEMPRE VAI PREPARADO PARA OUTRAS ATIVIDADES. ASSIM EM QUALQUER HORA DE INSPIRAÇÃO, TROCA DE ROUPA E SAI PELAS RUAS ENCENANDO, COMO FEZ EM SALVADOR.

TEC: ENTREVISTA COM A ADRIANO CABRAL. (SONORA 22 – T.: ____)
DI/DF: “EU FUI PARA AS RUAS DE CATIRINA”
EMENDA COM:
DI/DF: “PEGUEI ÔNIBUS, FUI CANTANDO, FUI EM SHOPPING”
EMENDA COM:
DI: “E O POVO OLHANDO E NÃO...”
DF: “...INCHOU MINHA PANÇA.”

LOC 2: ADRIANO SEGUE VERDADEIRAMENTE O ESPÍRITO MANBEMBE EM QUE O ARTISTA VAI AONDE O POVO ESTÁ. PARA ELE, QUALQUER LUGAR PODE SER UM PALCO.
TEC: ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 23 – T.: ____)
DI: ”JÁ ME APRESENTEI...”
DF: “... COMO EM UMA PALAFITA.”

LOC 1: E NESSAS ANDANÇAS PELO MUNDO, PRÊMIOS TAMBÉM NÃO FALTARAM, FORAM SETE NO TOTAL. AS PREMIAÇÕES MAIS RECENTES FORAM DE MELHOR ATOR COADJUVANTE INFANTIL NA PEÇA “MEU REINO POR UM DRAMA” E MELHOR ATOR COADJUVANTE ADULTO NA PEÇA “O BOM SAMARITANO”. AMBAS PRODUÇÕES FORAM ENCENADAS NO JANEIRO DE GRANDES ESPETÁCULOS DE DOIS MIL E OITO. “MEU REINO POR UM DRAMA” JÁ VOLTOU EM CARTAZ E ADRIANO CHAMA A TODOS PARA ASSISTIR.

TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 24 – T.: ____)
DI: “CONVIDO VOCÊS PARA O TEATRO...”
DF: “...JUNTO, VENHAM PARA RECIFE.”

LOC 2: ?AINDA ESTÁ EM DÚVIDA SE VAI OU NÃO ASSITIR À PEÇA? ENTÃO CONFIRA AGORA, NA VOZ DE ADRIANO, UM TRECHO DO “MEU REINO POR UM DRAMA”.
TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 25 – T.: ____)
DI: “
DF: “

LOC 1: O TRABALHO MAIS RECENTE QUE ADRIANO PARTICIPOU FOI A PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM EM DOIS MIL E OITO. A CONVITE, ELE INTERPRETOU CINCO PERSONAGENS: UM DOS DEMÔNIOS, O HOMEM DA CORTE, UM PRÍNCIPE, UM HOMEM DO POVO E UM VENDEDOR DA JUDÉIA.

LOC 2: DEPOIS DE TANTOS TRABALHOS E REALIZAÇÕES ADRIANO AINDA BUSCA REALIZAR DOIS SONHOS:


TEC: ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 26 – T.: ____)
DI: “É SÓ TRABALHAR MAIS...”
DF: “... EU MESMO QUE ESCREVO.”

LOC 1: NUNCA TER DESISITIDO, ESSE FOI O SEGREDO DE ADRIANO PARA VENCER OS OBSTÁCULOS DO MEIO ARTÍSTICO.

TEC: RODA ENTREVISTA COM ADRIANO CABRAL. (SONORA 27 – T.: ____)
DI: ”MEU NOME SERIA PERSISTÊNCIA...”
DF: “...VOU CHORAR.”

LOC 1: ?TÁ VENDO JÔNATAS QUE POR TRÁS DESSE MATEUS HÁ UM ADRIANO COM MUITAS HISTÓRIAS PARA CONTAR?

LOC 2: REALMENTE. ?MAS, Ô MAGDA, TU NÃO ESTÁS ACHANDO ALGUMA COISA ESTRANHA NÃO?


LOC 1: É MESMO, MATEUS ESTAVA COM A GENTE NO INÍCIO DO PROGRAMA, MAS ELE SUMIU.

LOC 2: NÃO MENINA, TÔ FALANDO DE CATIRINA. ?CADÊ ELA? ?SERÁ QUE ELA ESTAVA ESCUTANDO O PROGRAMA?

TEC: RODA ENTREVISTA COM RIVA SANTOS (SONORA 28 – T.: ____)
DI: “EITA MINHA GENTE...”
DF: “...VOU FICAR É COM ADRIANO VISSE?”

TEC: RODA MÚSICA DO CAVALO-MARINHO (CD ESPETÁCULOS POPULARES DE PERNAMBUCO – FAIXAS 14), SOBE SOM E VAI À BG. - T.: 3''

LOC 1: É ISSO MESMO CATIRINA. VÁ ATRÁS DO SEU MATEUS QUE NÓS VAMOS FICANDO POR AQUI.

LOC 2: OUVINTES, OBRIGADO PELA ATENÇÃO E ATÉ O PRÓXIMO PROGRAMA.


TEC: RODA MÚSICA_______________________________________, SOBE SOM E VAI À BG. T.: ___

LOC 1: A RÁDIO EXPERIMENTAL DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO APRESENTOU...
TEC: RODA MÚSICA DO CAVALO-MARINHO (CD ESPETÁCULOS POPULARES DE PERNAMBUCO – FAIXAS 14), SOBE SOM E VAI À BG. - T.: 3''

LOC 2: ADRIANO CABRAL: A OUSADIA DE UM MATEUS.

TEC: RODA MÚSICA DO CAVALO-MARINHO (CD ESPETÁCULOS POPULARES DE PERNAMBUCO – FAIXAS 14), SOBE SOM E VAI À BG. - T.: 3''

LOC 1: APRESENTAÇÃO E REPORTAGEM: JÔNATAS LIMA E MAGDA NEGROMONTE.

LOC 2: PRODUÇÃO: ANA LUIZA E TARSILA BURITY.

LOC 1: TRABALHOS TÉCNICOS: MARCOS CAVALCANTE E MARCOS ANDRÉ.

LOC 2: ORIENTAÇÃO: VLAUDIMIR SALVADOR.

TEC: RODA MÚSICA_____________________________________, SOBE SOM E VAI À BG. - T.:____

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